terça-feira, 9 de março de 2010

A Maior Antestreia 3D de Sempre em Portugal



A maior antestreia 3D de sempre, em Portugal, vai ser uma Verdadeira Festa Viking!!!

Sábado, dia 20 de Março, no Estádio do Dragão

A partir das 15h, está convidado para uma Verdadeira Festa Viking! Venha e traga a sua família - temos muitas surpresas:

Insufláveis, Pinturas Faciais, Animação de Rua, Sessões Fotográficas Temáticas, Jogos Variados, Surpresas e, claro… Muitas Pipocas!

Pelas 16h30 terá lugar o Grande Lançamento de Dragões Voadores!!! Se tiver um papagaio voador traga também o seu. Se não tiver, pode, desde já, inscrever-se a si e aos seus filhos para aprenderem a lançar um dos vários dragões voadores que teremos disponíveis. Para isso, bastará enviar um email para comotreinaresoteudragao@gmail.com, indicando o nome das pessoas que pretende inscrever (incluindo o seu). Poderá também recorrer a este mail para mais informações.

Às 18h00 terá lugar a maior antestreia 3D de sempre em Portugal com filme da Dreamworks “Como Treinares o Teu Dragão”, no Pavilhão Dragão Caixa.

Os bilhetes estão já à venda.



Locais de venda:

Lojas Azuis (NorteShopping, Arrábida Shopping e Bom Sucesso)

Lojas FNAC (Gaia Shopping, Mar Shopping, Norte Shopping e Santa Catarina)

Loja do Associado

2 comentários:

  1. Estive aqui para conhecer o seu trabalho. Obrigado por visitar o meu blog e deixar comentário. Será sempre bem-vindo.
    http://tabui.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Eurico, sinta-se também à vontade para nos visitar e, se puder, não perca o grande evento no dia 20 de Março.

    Vamos fazer desta antestreia uma grande festa.

    ResponderEliminar