sábado, 20 de março de 2010

Vencedores do Passatempo "Como Treinarias o Teu Dragão" - Anúncio dos vencedores.

E os vencedores são (por ordem alfabética):

Alexandre Manuel Silva:

"Fazia como faço com o meu cão mas só que em vez do habitual jornal, tinha de utilizar um megafone (para o dragão me ouvir) e uma grua (para mexer o dragão para onde eu quisesse)!"

Diana Vilhena:

"Treinaria o meu dragão com Dedicação, Respeito, Amizade, Garra, Afecto e Orgulho!"

Lídia Fernandes:

"Exactamente da mesma maneira que treinei o meu Centauro e o meu Unicórnio. O segredo está na frase: "A que horas é que queres que te acorde?""

Silvia Margarida Coelho Cruz:

"Com a muita coragem e um extintor!!!"

Vânia Silva:

"Fácil de o treinar eu acho que seria...
se desobediente ele se tornasse, era eu que o mordia!!"

Parabéns aos vencedores e um ENORME OBRIGADO a todos os participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário